Ganhadores Promoção

Boa tarde jogadores,

Antes de aprensentar os vencedores, agradeço à todos que participaram e infelizmente temos que escolher os 3 melhores e como foram muitas frases excelentes, resolvemos escolher os 5 melhores.

Sem mais enrolação declaro agora os vencedores e seus respectivos prêmios:

1º Colocado

Nome: Lucas de Oliveira Cavalari
Idade: 15
Qual a série que Você está: 2° Ano Ensino Médio
Prêmio: Mochila do Naruto, Caderno do Naruto, Vip Genin e uma Camiseta do Naruto Game.
Foto: Mochila | Caderno

O que você levaria para a escola em sua mochila do Naruto?

R: Eu levaria a argila explosiva do Deidara, para quando eu chegar na sala de aula eu DETONAR em todas as matérias. Katsu!!!

2º Colocado

Nome: Lukas de França
Idade: 13
Série: primeiro ano
Prêmio: Estojo do Naruto, Caderno do Naruto, Vip Genin e uma Camiseta do Naruto Game.
Foto: Estojo | Caderno

O que você levaria para a escola na sua mochila do Naruto?

R: Eu Levaria o Akamaru, afinal os Professores são osso duro de roer.

3º Colocado

Nome:Iago Vidoy Santos Silva
Idade:16 anos
Qual a série que vc esta:3° colegial
Prêmio: Caderno do Naruto, Vip Genin e uma Camiseta do Naruto Game.
Foto: Caderno

O que vc levaria para Escola em sua mochila do Naruto?

R: Eu levaria uma papel bomba para a Escola e levaria para a aula de artes, pois afinal "A ARTE É UM ESTOURO".

4º Colocado
Nome:Eduardo taffarel
Idade:12 anos
Qual a série que vc esta:7ª série
Prêmio: Vip Genin.

O que você levaria para a escola em sua mochila do Naruto?

R: Esta um dia calmo de primeira aula do ano quando Eduardo vem com uma mochila uall não era uma mochila do mal mas super legal e dentro dela havia um caderno mas ele era fantástico e havia um estojo também mas que estojo incrível maravilhão disse professora que obviamente n era de português, no recreio Eduardo estava batendo uma bola com seus amigos quando de repente ele cai no chão e rola e rola e rola e rola e um milagre ele n se machucou apenas se sujou mas ele n ia para aula sujo então de repende de sua mochila ele tira uma camiseta maravilhosa e era sua carta na manga e a coloca e todos sem pensar olham maravilhados para ele, quando ele terminou o texto de português logo falou a seu amigo que era de outro turno a novidade então ele disse : gui sabia que eu ganhei a promoção do naruto game uma mochila ,um caderno e uma camiseta . gui: e dai ¬¬. du : eu n pensava que ia ter que chegar nesse ponto mas eu também ganhei vip gennin. gui : oqqqqq? sem palavras Guilherme vinha a se emocionar óóó então Eduardo foi para sua casa jogar naruto game e viveu feliz para sempre

5º Colocado
Nome:Maik Carlos De Souza Farias
Idade:16
Qual a série que você está:1° Médio
Prêmio: Vip Genin.

O que você levaria para a escola em sua mochila do Naruto?

R: Eu levaria o carlos pra pagar meu lanche.

Levamos muito em consideração a criatividade das pessoas e isso foi avisado antes.

O 4º e 5º colocados só receberão um VIP Genin para não passarem em branco, porque realmente foram muitas frases legais.

Recebemos em 3 à 5 dias mais de 1500 emails e ficamos felizes demais com a colaboração de todos.

Os prêmios serão enviados assim que os ganhadores responderem o email que enviaremos para eles.

Fonte: narutogame.com.br (staff Carlos)

1 comentários:

Unknown disse...

eu quero participar !Q! faz outra ai de novo!

Postar um comentário

Jogadores Naruto Game -- © 2008 Template by:
SkinCorner